Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E depois de um tenebroso inverno....



Eis que surge novamente o blog depois do sim!!! Genteee, brincadeiras a parte queria pedir mil desculpas pelo meu sumiço com novos posts aqui no Blog..

Acontece que a correria tava grande, agora as coisas já se acalmaram, estou trabalhando na Rede MS, filiada da TV Record aqui de Campo Grande, na produção do programa Record Rural apresentado pelo Jornalista e Médico veterinário Osmar Bastos... Muitoo aprendizado!! Graças a Deus!!

Mas enfim, juroo que dessa vez não vou mais falhar aqui no Depois do sim!!! Prometo que tentarei postar pelo menos dia sim, dia não ok!!! E para marcar esse retorno mais do que especial nada como comentar do evento de ontem na Santa Graça Casa aqui em Campo Grande...

A blogueira Constance Zahn ( Uma das inspirações por eu querer começar o blog e que me deu muitas dicas para o meu casamento) esteve ontem aqui deu muitaaaasss dicas para as noivinhass campograndensess e eu e a minha querida comadrinha e amigaaa Bruna fomos lá conferir... aliás o crédito da foto com a Constance é da Bru!!

Ela mostrou um pouco da tendência em vestidos, decoração, cabelo, maquiagem, joias, papelarias, personalização e várias outras coisinhas mais que envolvem o universo do casamento, além de dar dicas de como receber em casa, já que Depois do Sim tenha certeza que a visita de pessoas em sua nova House será frequente...

Além da palestra, ainda teve sorteios de vários brindes e uma mesa decoradíssima no andar de cima da loja com docinhos deliciosos da Andressa Sandri ( que aliás fez os meus bem-casados e alguns bombons da minha mesa, um Must!!! - ainda falarei mais dela aqui no blog!!)

Muitas meninas puderam conhecer um pouco mais da Constance e tirar dúvidas também de como fazer um evento legal... Parabéns a Loja Santa Graça Casa pela iniciativa e que mais eventos como esse aconteçam na city!!!

Abaixo deixo o Link do site da Constance, mais precisamente do video onde ela e a Andreza ensinam a forrar uma caixa de MDF com tecido, onde eu aprendi e acabei DIM - Doing it Myself - forrando o fundo da caixa do presente dos padrinhos, que ficou bem legal!! olha só...

Casais
Madrinhas Solteiras
   



















Procure o video "Caixas forradas" http://www.constancezahn.com/tv/

e Do It Yourself!!!

Um comentário:

  1. Mayara,

    obrigada pelo carinho e pela presença no evento! Fique muito feliz de te conhecer pessoalmente e de saber que de alguma forma "fiz parte" do teu casamento!! :)

    Beijo grande,

    Constance.

    ResponderExcluir