Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW - bride!!!

Gente...
Começou ontem o maior evento da moda tupiniquim... na verdade o mais antigo também.. afinal, 15 aninhos de passarela no maior estilo e ditando como a mulher brasileira deve se vestir não é pra qualquer um!!
E para o seu debut, a SPFW deste ano veio com conceito de sustentabilidade... Fazer da moda algo em prol não só do ser humano, mas também da natureza!!
Eu gosto muito de moda.. mas também não sou compulsiva, acho que a moda deve se adequar ao nosso estilo, pois nem sempre o que esta IN serve para você ou vice e versa!!
Enfim, vamos deixar as filosofias e discuções para quem realmente entende o assunto - acompanhe a cobertura completa do GNT que está demais - e vamos ao que interessa!
Hoje, no segundo dia de evento tiveram os desfiles de Animale, Tufi Duek e o também do Bridal Stylist - Samuel Cirnansck. Ele apostou nas transparências e também na ousadia, usando mordassa nas modelos e também amarrações nas mãos, impactante mas delicado... vejam só:


créditos: g1.com

Lembrando que ele fez os vestidos das Globais Juliana Paes e Giovana Ewbank... e ai, o que vcs acharam?? eu adorei os detalhes pretos do terceiro vestido... ele inclusive fechou o desfile!!

É isso... não esqueçam de comentarr!!!

bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário