Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dicas dia dos namorados!!

Meninass..
O Dia dos namorados está chegando... Na minha opinião é um dos dias mais românticos do ano, apesar de ser uma data superrr comercial, o que importa é que uma oportunidade de ficar pertinho de quem se ama e de fazer coisas gostosas para o amado... Não precisa de luxo e nem muita invenção, mas quem não gosta de um agradinho de vez em quando não é mesmo??
Por isso, reuni algumas diquinhas para Noivas, Namoradas e Esposas que gostariam de fazer bonito neste dia dos namorados!!


Namoradas:

Tudo vale quando estamos namorando, a paixão é o sentimento mais lindo e romântico que podemos sentir, aproveite essas emoções a flor da pele e elabore um presente com muita criatividade e carinho... quem sabe um fotolivro contando a história de vocês não pode ser uma ótima idéia... este acima é do site http://www.boutiquedeideias.com.br/  é preciso verificar se ainda há tempo para confecção, se não, corre até uma loja de revelação da sua cidade, essas lojas hoje fazem fotolivros em um instante, só é preciso levar as fotos de vocês e o que você quer escrever.. aposto que seu namo vai ADORAR!!!

Noivas:


Bom, quem está para casar tem mil e uma coisas na cabeça, e as vezes não tem nem tempo para preparar algo mais criativo... como o seu universo está girando em torno do seu casório, porque não inclui-lo na comemoração... um dos exemplos de presente para o seu noivo pode ser a gravata que ele vai usar no dia do casamento ou o próprio sapato que ele irá usar, que pode ser acompanhado de bonbons deliciosos como os da http://www.andressasandri.com.br/ junto a um cartãozinho SUPERAPAIXONADO com palavras lindas que ele gosta de ouvir de você... que tal??

Casadas:


Não é porque você casou que não precisa comemorar o dia dos namorados!! Nananinanicas!! A chama do amor não pode cair na rotina jamais, tenha você  1 mês,5,15 ou 25 anos de casada!! E que tal apimentar essa noite com alguns artifícios... faça uma visitinha a uma loja que tenha artigos sensuais mais próxima e mostre para o maridão que a "esposinha" dele ainda é sim um MULHERÃO!! esse da foto é da http://www.imaginarium.com.br/ ;)

Se você quiser junte todas essas dicas e faça um BIG presente para o seu love!! Afinal, ele merece né!!!

Segunda feira conto pra vocês do presente do meu maridão.. acho que ele vai amar!!

Beijoss!!

Um comentário:

  1. Adoorei o blog concunhadinha, incluirei no meu top list de blogs..
    Beijos :*

    ResponderExcluir