Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Casei e agora?!!

Oláá!!!
Até que enfim coloquei este projeto que desde o ano passado estava querendo iniciar... Bom, pra quem não me conhece meu nome é Mayara Martins de Souza e mais recentemente, na verdade desde o dia 12 de março de 2011, me tornei Sra. Caldeira também...
 Foi um ano de preparações para o casamento, dúvidas, emoção e muita, muita correria... mas eis que chega o dia Esperado!! Lindo e Maravilhoso, como tanto sonhei... massss e agora?? o que fazer?? o que sonhar??
Para dividir e compartilhar as minhas dúvidas, anseios e novas ambições como jornalista, mulher, ex noiva e agora uma Sra. Dona de casa.. elaborei este blog pensando justamente nisso...  no dia a dia de quem quer casar e de principalmente que já casou!!
Espero que gostem e comentem!!
Beijosss meninassss!! e digam sim!!

Um comentário:

  1. Opa!! Que bom conhecer um blog de uma noivinha aqui de Campo Grande. Estou de olho Mayara em suas dicas, principalmente dos fornecedores do seu casamento, se vc puder dar =)

    Beijoo

    ResponderExcluir