Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Just Married

Bom Meninas... como estamos começando com a corda toda, já vou colocar mais um post...
Ao lado é uma foto do dia mais lindo da minha vida, o dia do nosso casamento, meu e do João. Foram meses de muita correria atras de fornecedores e de muitas dúvidas.. Porque afinal eu queria que fosse o dia mais especial da minha vida!!

Pra começar este meu "Just Married" como diria Gabi Chanas do blog Noiva.com (que amoo de paixão!! e vale a pena sempre bater ponto lá também!!) vou falar como tudo começou... Foi no fim de 2009, mais precisamente no dia do Natal, quando ficamos noivos... Ai então decidimos que fariamos a festa!! O orçamento não era muito alto, mas sabia que poderia fazer algo bem bacana... e isso pode ser uma dica pra você que está começando a organizar seu casório, não importa o valor que você tem pra gastar, o que importa é a criatividade, por isso nunca deixe de pesquisar beem e tirar muitas idéias da internet, uma ótima aliada pra quem tem pouca grana e muita vontade!!
Aqui em Campo Grande o mercado de casamento cresceu bastante, portanto você encontra bons profissionais para todo tipo de investimento. Mas, para não ficar horas comentando em apenas um post, cada dia vou falar de um fornecedor que com certeza fez a diferença na nossa festa...

Pra começar, o Cerimonial que pra mim foi tudo!!!!! É claro que muita gente acha que assessoria é "perfumaria", mas com certeza pra mim não foi... A ajuda incomparável da Ticiana Contis, mais conhecida como Tici, foi essêncial!! Ela me ajudou a organizar, escolher e lembrar de muita coisa, que as vezes na correria e anciedade você pode acabar esquecendo, desde coisinhas simples como as forminhas dos doces até a condução dos acontecimentos no Grande Dia... enfim, a Tici foi fundamental para que tudo saisse perfeito!!!

Se você não quer investir numa assessoria completa, tudo bem... agora no dia é primordial a ajuda de um profissional com uma equipe gabaritada e principalmente que esteja em sintonia, para que tudo no "backstage" saia perfeito, afinal  você noiva não quer se descabelar se caso a música bem na hora da sua entrada não seja a que você escolheu, não é?!! Então não esqueça, Cerimonial é fundamental!! Aproveito para deixar um beijão para minha "eterna" cerimonialista e amiga Tici...
Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho dela é só acessar http://www.ticianaeventos.com.br/!

Beijoss meninasss e digam Sim!!!







Um comentário:

  1. May...que fofo, muito obrigada! Foi um prazer e um privilégio poder fazer parte desse momento "único" na vida de vocês. Fiz tudo com o maior carinho, planejar passo a passo, ter te auxiliado a idealizar cada momento e no final ver que conseguimos tornar inesquecível esse grande dia, é o melhor reconhecimento do nosso trabalho e comprometimento. E, hoje, ao ler o que postou no blog, fiquei muito feliz, porque significa que consegui realizar o sonho de vocês.
    Não esqueço dos seus olhos brilhando, aliás de ambos e saber que contribui é gratificante, não imagina o quanto. Sem contar que ganhei dois grandes amigos, pessoas especiais que eu amoooo muito! É por essas e outras que me sinto abençoada, por conseguir, graças a Deus, ser presenteada com a amizade de todas as minhas eternas noivinhas...rs!Lembra, quando te disse que o único problema, é que seria minha noivinha para sempre, que quero sempre ter contato com vocês!? É como digo...uma vez noivinha minha, amigas para sempre!!! Afinal, é tanto tempo que passamos juntas, imaginando e materializando cada detalhe, que não poderia ser diferente...obrigada por todo carinho e amizade! bjinhos
    Ticiana

    ResponderExcluir