Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Primeiro dia dos namorados, Casada!!

Oláá Meninasss!!!



Depois de um looongoo fim de semana ( ontem foi feriado aqui na minha cidade, dia de Santo Antônio!! Foi dia de rezar pra casar hein meninas!!) eu volto para contar do meu primeiro dia dos namorados casada!!

Ai gente foi mto lindo, acordei com rosas buscadas logo de manhã cedinho pelo maridinho... trocamos presentes! eu ganhei um óculos lindooo e ele uma camisa preta!!
A noite fomos sair para jantar num restaurante aqui de Campo Grande chamado Beco Bistrô, indicado pela minha prima Tati!! e olha, eu assino embaixo... Um lugarzinho muito charmoso e a comida é ótima... e mesmo no dia dos namorados, que é aquele horror de restaurante cheio, fomos bem atendidos!! um Luxo!!
E esse dia dos namorados foi especial porque resolvemos jantar com outros 2 casais de amigos que se casaram a pouco tempo também... a Karol e o Marcelo e o Leopoldo e a Tânia!! Foi muito bacana ter dividido o momento romântico com eles também... nos divertimos muito!!
Ao final da noite eu fiz a minha surpresinha ao marido... lembra da dica para as casadas do kit apimentado que eu dei aqui no blog.. pois então... eu preparei um pro marido tb e ele amooouuuu!! Isso quer dizer, a noite rendeuu!!
Enfim, um dia mto lindo e romântico que espero que todas tenham tido!!
Não deixem de comentarrr!!
bjaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário