Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Inspirações: Rústico!


Olá, Queridas!! Tudo bem??

Como foram de fim de semana... descansaram?! espero que sim!!

Vamos começar a semana com a corda toda falando de inspirações.. Toda noivinha que se preze deve ter no computador uma pastinha, para salvar todas as idéias, dicas e sugestões que gostar e encontrar na internet! Não só de decoração, mas de vestido, cabelo, maquiagem, roupa do noivo, convite e etc...

Essa é uma forma bem bacana de aproximar seus fornecedores daquilo que você quer e busca ter na sua festa... fica muito mais fácil deles entenderem e de você visualizar como poderá ficar!!


Eu tenho a minha até hoje, e toda vez que a abro, me lembro dos delírios de encontrar exatamente o que imaginava na internet!! Qualquer dia desses mostro aqui quais foram as minhas inspirações...

Mas hoje vamos falar de decoração!! Mas especificamente para quem busca inspiração de decoração mais rústica... ideal pra quem vai se casar em uma fazenda ou uma chácara!! O interessante é tentar aproveitar a decoração já existente no local e apenas incrementar... usar alguns itens que evidenciem ainda mais o rústico do lugar!!

As flores usadas podem ser as encontradas no próprio local, neste caso, o trigo e o feno foram usados de uma forma diferente e que ficou lindíssimo!! A paleta de cores está no marrom+laranja+amarelo... que dá um ar bem de fazenda e combina super com o tema!!

Então, confira as fotos de hoje e não se esqueça de colocar na pastinha!!









E ai, gostaram?! Então comentem!! e digam Sim!!

ps.: Uma estrelinha para o porta guardanapo!! líndo, combina com a ideia do local e todos os convidados vão querer levar como lembrança! eu A-D-O-R-A-R-I-A!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário