Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Amiga noiva, amiga recém-casada!!

Noivas Queridas!!


Como tenho muitas amigas que se casaram nos últimos tempos, achei bacana abrir um espaço aqui no blog para que elas possam comentar como foi esse período mágico da vida delas!!

É bacana conhecer experiências de outras pessoas, que as vezes até passaram por situações iguais as nossas mas que agiram de maneira diferente, não é mesmo!!

Por isso está no ar "Amiga noiva, amiga recém-casada"!! E o primeiro post vem da querida colega de jornalismo e lindíssima Andressa Mello lá de Dourados, o casamento dela foi em Janeiro desse ano e ela escreveu um depoimento super bacana... e as fotos, as fotos demonstram bem a cumplicidade desse querido casal!! 

"Não poderia começar sem agradecer a queridíssima Mayara pelo convite! É sempre maravilhoso falar de casamentos, principalmente do nosso momento mais que especial!

Depois de quase 7 anos de namoro  + noivado nosso casamento aconteceu no dia 21 de janeiro de 2012 na cidade que consideramos nossa de coração: Dourados/MS! 



E tudo não poderia ter sido mais perfeito!


A começar pelo pedido de casamento! Meu, hoje maridão, (Thiago) pulou de paraquedas e montou um clipe nosso (como o All About Lovin' You do Bon Jovi), depois de eu duvidar que alguém faria algo parecido com o clipe, na vida real! Foi sensacional! E mostramos tudo no nosso casamento, junto com declarações de amor, que a equipe de filmagem montou pra gente!



Planejamos cada detalhe com muito cuidado e carinho, acompanhados pelo nosso querido assessor e cerimonialista Marcio Marques (3 magos).


Desde o princípio pensamos em algo diferente, mas que não fugisse muito do tradicional - pois acredito que como um belíssimo ritual, o casamento deve seguir certos conceitos para não perder seu verdadeiro sentido, que é o de ser uma celebração de amor e respeito abençoado pelos olhos de Deus!

Na escolha do buffet pensamos bastante no que mais agradaria aos nossos convidados e acabamos optando por um cardápio mais regional. Nos doces, abusamos da variedade e da quantidade para que todos saíssem satisfeitos com tudo! Uma pena que só conseguimos comer mesmo depois da festa, pois a emoção do momento não nos deixou parados um minuto sequer!

Na decoração queríamos algo diferente e escolhemos o azul e o branco, que são cores que agradam muito a nós dois! Árvores francesas decoravam a entrada do salão e tecidos em branco e azul cobriam todas as paredes laterais! As mesas foram alternadas com arranjos altos e baixos e castiçais de prata. Lounges foram espalhados pelo salão com espelhos e velas, criando um ambiente aconchegante para os convidados, e três lustres enormes de cristais enchiam o salão de brilho! Na Igreja optamos por uma décor mais tradicional, usando o branco e o verde.

A música também foi algo escolhido a dedo! A animação ficou por conta de Anderson Palopoli -  um cantor da nossa região, que faz todo mundo dançar, do começo ao fim, com um repertório super eclético!

O fotógrafo já era conhecido e foi um item muito importante em nossa escolha, já que é por meio do trabalho dele (e sua equipe) que vamos poder reviver todos estes momentos maravilhosos para sempre! E foi ele também quem nos indicou a equipe de filmagem, que além de trazer novos equipamentos para a região, propõe uma linguagem mais moderna, que eu adoro! Que é o estilo de filme nos registros!

Meu vestido, apesar de ser primeiro aluguel, foi desenhado exclusivamente para mim! O estilista que já me conhecia, juntou um pouco de cada coisa que eu gostava na criação e deixou o vestido, realmente, com a minha cara... Moderno e romântico ao mesmo tempo! 

Embora tudo tenha sido pensado minuciosamente e tenha saído como planejávamos, acho que o mais marcante de tudo foram as pessoas, os sorrisos, as palavras de amor! Lembrar-me de cada olhar que recebi naquele dia... Dos amigos e parentes que vieram de tão longe só para compartilhar deste momento inesquecível... É isso que vale realmente a pena! Um ambiente com pessoas amadas, torcendo pela nossa felicidade! Uma força incrível de amor direcionada para você e para o amor da sua vida! Isso é inexplicável!

Nem a chuva que caiu forte, bem na hora da minha entrada na Igreja, atrapalhou qualquer momento! Tínhamos profissionais qualificados para nos ajudar em tudo, amigos e parentes maravilhosos - que encheram nossa cerimônia e festa de carinho - e um ao outro para celebrar nosso sonho mais precioso: o de estarmos juntos!

Saímos de lá satisfeitos! Exultantes de felicidade! Para vivermos o nosso Felizes para sempre!

Um grande beijo
Sucesso para o blog!
Andressa D. de Mello Freitas"


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
               
Felicidades ao casal!!! 

Bjoss e Digam sim!!

6 comentários:

  1. Adorei estrear o espaço aqui no blog!

    Bju e sucesso!!!

    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa historia filha....que essa felicidade dure para sempre...tenho certeza que todos adoraram tudo....estava tudo perfeito. Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda sinto saudades das nossas reuniões! Foi maravilhoso planejar e organizar esse casamento!

    ResponderExcluir
  4. Também para mim foi uma realização. Na primeira ou segunda vez que fui entrevistado pela Andressa, repórter do Canal Boa Vida na época, vi uma aliança na sua mão direita e disse que eu iria fotografar o casamento dela, isso uns dois anos antes.
    E no final deu tudo certo e fotografei um dos casamentos mais bonitos e envolventes que já estive presente.
    Agradeço mais uma vez pela oportunidade e confiança do casal.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andressa,
    Através do seu testemunho conheci esse blog, adorei os dois, muito obrigada!
    Me identifiquei muito com suas palavras. Me casei há um ano em DouraDos e passei pelas mesmas experiências e alegrias.
    Contei com a preciosa assessoria do Márcio e do Marlon (3Magos) e estive rodeado de bons profissionais que me ajudaram a tornar nosso dia (meu, do meu marido e todos os convidados) inesquecível.

    Obrigada por divulgar a felicidade de dizer o tão sonhado SIM.

    Leticia
    (leferrigolo@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post! Onde foram feitos os noivinhos?

    ResponderExcluir