Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Casamento de Blogueira - TDB!!!

Noivas Queridas!!!



Depois de um mês, UM MÊS, sem dar o ar da graça, eis que essa blogueira aqui arruma um tempinho na correria louca do dia a dia para escrever e retomar as atividades do depois do sim... UFA!! ATÉ QUE ENFIM!!


Pois é, muitas novidades na minha vida!! No blog!! E na minha profissão!! Graças a Deus!! Mas essa semana ainda faço um post contando os tim tims de todas as novidades, Okrey?!!

Enquanto isso, o que foi o casamento #bafo da querida Camila Coutinho do GE!!! Para quem não conhece a blogueira, essa pernambucana arretada, tem um dos blogs de moda mais acessados do MUNDO!!! E que eu e minha amiga Karol, que já esteve por aqui, amamos de paixão!!

Bom, ela casou nesse fim de semana em Pernambuco e a festa foi simplesmente MARAVILHOSA!! Foram divulgadas algumas fotos oficiais, que eu faço questão de mostrar aqui no Depois do Sim!! Então abra a sua pastinha de inspiração e prepare o control c + control v!!  adorooo!!!

      





Coisa linda né minha gente!! e me diz, o que são esses docinhos com o casalzinho dos passarinhos do twitter!!! #Ahasoouuuuu!!!!

É isso... espero que tenham gostado e comentem!! ah... se você quiser acompanhar o blog da Camila é www.garotasestupidas.com.br

Bjoss e Digam Sim!!

crédito fotos: Blenda Souto Maior/DP/ DA Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário