Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lacinhos "Lover"


Olá Queridas!! tudo bem?

Hoje vou falar sobre a minha maior paixão, os laços!! Gente, vocês não tem noção quanta coisa de laço eu tenho no guarda roupa e claro tive no casamento!!Óbvio que a loucura por lacinhos piorou depois que virou moda e os encontramos em qualquer coisa e em qualquer roupa.. mas pra mim que sempre gostei, só vim a gostar ainda mais com todas esses laços a disposição!! rsrsrss!!



O mais engraçado do casamento, foi a minha vontade de usar um laço na cabeça! Depois de ter personalizado todo o vestido e o enchendo de laços, eu queria porque queria usar uma lacinho na cabeça também! Ai começou a minha saga...


Depois de muito, muito mais muito mesmo procurar e quase desistir... acabei encontrando as fotos do casamento da também blogueira Naty Vozza do Glam For you!! O engraçado é que o vestido dela era bem parecido com o meu e a decoração também...

Mas a coincidência foi maior na hora que vi o laço na cabeça dela!! Gentemmmmm vocês não tem ideia de como eu enlouqueci na hora que vi o laço!!! Tratei logo de escrever para a Naty dizendo de todas as coincidências e pedindo pelo Amor de Deus aonde ela tinha comprado pois eu queria muitooo um igual!!


Eis então que ela me responde toda fofa, me passando o telefone de uma loja em Campinas, onde ela se casou!! Liguei mais que depressa pra lá.. na hora a atendente não entendeu nada, depois que eu me acalmei e perguntei se ela tinha o laço, ela me disse que sim, porém que era o último!!!

Imagina vocês!! Depois de ter procurado tanto, finalmente encontrado, ainda por cima só tinha mais UM!!! Claro que falei que ia comprar, no dia seguinte mesmo depositei o dinheiro e quando o laço chegou foi aquela euforia!!

Até hoje me elogiam de como ele é lindo e e nas fotos ele fica ainda mais bonito!! com certeza guardarei para as minhas filhas usarem um dia!! ;)


Para as loucas por lacinhos também.. separei algum modelos que podem servir de inspiração para usar no dia do casamento:



 



Espero que tenham gostado!! Comentem!!

Bjos e digam sim!!


2 comentários: