Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casar no estádio de futebol, será??

Olá Queridas!!


Hoje é quarta-feira, dia de futebol na TV e no Depois do sim também!! Afinal, vamos agradar os noivinhos!! rsrsrs!! Brincadeiras a parte, todas nós sabemos que muitos deles são fanáticos por futebol, mas essa paixão toda pode chegar ao ponto de querer celebrar o casamento no estádio do time do coração?


Pois bem, está na moda fazer o Street Wedding, quer dizer, o casamento na rua.. Na verdade é tirar fotos vestidos de noivos em algum local.. A proposta vale tanto para casados como para não casados, o da Gabi Chanas do blog Noiva.com, por exemplo, foi no estádio do time de coração do casal, o Internacional...



Mas o que alguns casais vem fazendo é tentar realizar a cerimônia dentro ou próximo ao estádio do time, alguns estádios, como o Morumbi em São Paulo, abriram o espaço para realizarem casamentos, festas, shows e enfim... fazer a festa da torcida!!

Dá uma olhada na notícia que divulgou a abertura do estádio para esse tipo de evento...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/02/02/sao-paulo-transforma-morumbi-em-shopping-e-fatura-ate-com-casamentos-no-estadio.htm

E você, se casaria num estádio? o meu marido por exemplo, foi quem me mandou a notícia e como um bom São Paulino, já quer programar nossas bodas por lá!!

Não deixem de comentar!!

Bjoss e digam sim!!

Ps.: créditos fotos band.com/wp.clicrbs.com.br/noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário